Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 18 de março de 2020

Decididamente para mim......

Decididamente para mim, a alegria,
Não está nas coisas, não.
Mas em nós e no nosso dia a dia,
Na nossa cabeça e no nosso coração.
O nosso coração também chora,
Não só de tristeza mas também de alegria.
Porque tudo tem a sua hora,
Tudo tem o seu dia.
Todas as manhãs ao acordar,
É para mim, um dia de alegria.
Mais um dia que Deus me deu para caminhar
E sentir que vale a pena viver a cada dia.
De que vale encher a cabeça e o coração,
De uma tristeza sem fim?
Não ganho nada com isso, apenas mais desilusão.
Então me encho de alegria e sorrio até só para mim.
E ao sorrir até só para mim,
Tenho a certeza que sei sorrir para todos.
Porque uma alegria sem fim,
É o que merecem todos os povos.

M.C.Duque

Sem comentários: