Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 30 de março de 2020

Ficar em casa.....

Estou a ver e pensar,
No dia triste e cinzento que está.
Está lindo para apenas na nossa imaginação, passear
Porque fisicamente, está bom para ficar em casa, no sofá.
Ver no nosso pensamento, o jardim e a beira rio,
Daqui da minha linda e amada cidade.
Esto em casa e a pensar que me dá muito prazer e muito brio.
Ser desta linda zona de Portugal e também muita felicidade.
Sinto-me maravilhosamente bem, ao ar livre.
Saboreando o lindo sol e a brisa fininha do vento.
Gosto de viver, apreciando toda a beleza, e ser livre
No entanto, sei que sou ciosa do meu tempo.
Mas, por questões da saúde de todos nós.
Saboreio tudo isto em pensamento.
Vou à janela e vejo o nosso lindo castelo, herança dos nossos avós.
Não vejo ninguém nas estradas. Precisamos de estar bem atentos.
M.C.Duque

Sem comentários: