Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 2 de junho de 2020

Amigos mas verdadeiros.



Continuo e continuarei sempre a pensar,
Que entre a humanidade, a verdadeira amizade,
É um sentimento belo e essencial, que irá sempre continuar,
Se as pessoas sentirem e falarem sempre a verdade!
Neste meu caminhar terreno, muitos já se disseram meus amigos, mas a irem embora, foram os primeiros.
Mas com muita decepção minha, foi amizade de pouca dura.
Poucos foram os que ficaram comigo, mas esses verdadeiros,
Com aquela amizade que sempre perdura.
Porque os falsos, longe deles. Não os quero e fico triste.
Pessoas assim, só pensam nelas, são apenas interesseiras
Eu gosto e quero uma amizade verdadeira e que despiste
A gentinha mentirosa dando lugar aos amigos verdadeiros!!!

M.C.Duque

Sem comentários: