Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Aos meus queridos pais......

Meu coração exulta e bate no meu peito,
De alegria, carinho e muita emoção,
Por saber que continuo a ter muito amor e respeito,
Por quem me deu a vida e toda a criação.
Os meus queridos pais, estão sempre comigo,
Embora estejam junto do Pai, lá na outra dimensão.
São sempre os meus queridos progenitores amigos,
Que estão sempre, mas sempre no meu coração
Sei que fizeram muitos sacrifícios, quantos foram precisos,
Para que fosse o que hoje sou, de coração.
Por isso jamais esquecerei e com profundos sorrisos,
Os pais maravilhosos que Deus me deu, que emoção.
Estou a escrever estas sentidas palavras,
Porque hoje se celebra, o dia internacional da criança.
Na altura da minha meninice, este dia não se celebrava,
Mas fui uma criança feliz e com muito amor na lembrança.
Muito obrigada meus queridos pais,
Por tudo quanto fizeram por mim!
Sobretudo pelo amor que me deram. E mais,
Não só a mim, mas também aos meus queridos filhos, sim!!
M.C.Duque

Sem comentários: