Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 7 de junho de 2020

Cegueira e vaidade......

Alguém me disse um dia, que o amor mandou embora.
E continuou: que tonta eu fui, e só depois percebi.
Que aquela pessoa era a minha felicidade, e agora.
O que tinha em minhas mãos e sincero, eu perdi.

As pessoas por vezes olham para a beleza não para o amor.
Penso que é o pior que ao ser humano pode acontecer.
Depois, a pessoa se arrepende, pensa e fica com temor.
Então tenta de novo, e que o mesmo erro não volte a cometer

Deve tentar sim, é ser humilde e saber ser feliz,
Para jamais deixar fugir o seu verdadeiro amor.
Olhar a vida com verdadeiros olhos de ver e saber o que diz,
Para poder seguir em frente, no seu caminhar, sem qualquer dor.

M.C.Duque

Sem comentários: