Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Chega o ocaso do dia.....

Chega o ocaso do dia e num instante, a noite cai.
Olho o firmamento e vejo o do brilho das estrelas.
E sinto no corpo um tremor daquele frio, ai.....
Que se entranha em mim, quando olho para elas.

Para além das nuvens e das estrelas brilhantes,
Há lá em cima, um lugarzinho maravilhoso e abençoado,
Onde estão pessoas que eu continuo a amar como antes.
A família, amigos, mas sobretudo os meus pais, amados!!!

O meu coração se emociona com a sua linda recordação,
Pois o meu amor por eles está sempre no seu interior.
Tenho certeza que eles sabem desta minha saudade e união,
Sempre com eles e sei que pedem por mim ao Senhor!

M.C.Duque

Sem comentários: