Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 21 de junho de 2020

O rio......

O rio vai percorrendo o seu leito.....

O rio da minha cidade, vai percorrendo o seu leito.....
E eu vou acompanhando o seu deambular.
Ouço o murmurar das águas e no meu peito,
Sinto o palpitar do meu coração e logo começa a saltar.

Vou saltando também eu, de alegria e canto,
Uma linda canção de louvor à vida,
Que me deixa ser feliz e me dá este encanto,
Com a certeza que será até à hora da partida.

No seu leito, vejo as árvores frondosas e passo debaixo delas
Que, para além da sua beleza, me fazem sombra e me dão abrigo,
Onde posso olhar o sol e todas as belezas, pelo meio delas.
E assim, acompanho o rio cheia de alegria, sem qualquer perigo.

M.C.Duque

Sem comentários: