Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 13 de junho de 2020

Meggie, minha querida cadelinha.....

Meggie, minha querida cadelinha.....

Já passaram quase seis meses,
Mas de ti, não me consigo esquecer.
Eras tão meiguinha, tão amorosa, que às vezes.
Penso que estás aqui e que te estou a ver!
Meggie, minha querida cadelinha.
Nasceste há cinco anos e cinco meses,
Para mim, eras a minha querida menininha,
Que corrias para mim sempre, não só ás vezes.

Depois de uma semana de sofrimento,
Não aguentaste mais e partiste.
Ficarás para sempre no nosso coração e pensamento,
Mas o que mais dói, é perceber que muita dor sentiste,

Serás sempre lembrada, com muito carinho,
Enquanto eu tiver um sopro de vida.
Sei que o resto da família se lembrará de ti com miminho
E serás para sempre, a nossa Meggie muito querida.

M.C.Duque

Sem comentários: