Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Quando penso em escrever......

Quando penso em escrever, alguma coisa compor,
A minha alma transforma-se, sinto-me diferente.
Sinto-me como algumas flores, quando mudam de cor.
Levo a vida muito melhor, com vontade de seguir em frente.

É que, por muitas adversidades que a vida tenha,
E tem mesmo, nesse momento delas todas me esqueço.
Porque sei que há Alguém, que sempre me acompanha.
E com o Seu amor, a minha escrito eu "enriqueço".

E o meu amor pela escrita, dá-me alegria e vigor também.
Ponho no papel, tudo o que vejo, o sinto e almejo.
E em pensamento, vou voando por esse mundo além.
E aí encontro bagagem suficiente em tudo o que vejo.

Vejo pedras, muitas com biquinhos.
Vejo alegria e muita tristeza eu alcanço.
Vejo rosas lindas sim, mas outras com muitos espinhos.
Mas as maravilhas da natureza, de as ver, não me canso!!!

M.C.Duque

Sem comentários: