Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 21 de junho de 2020

É este o meu pensamento....

Na vida, o importante é acreditar.
Não importa o que sou, mas sim o que quero ser.
Não importa onde estou, mas sim para onde quero ir.
Não importa o porquê, o importante é o querer.
Não importam as minhas mágoas, essas, ponho-as de lado, porque o mais importante são as minhas alegrias.
O passado… Esse, guardo-o sempre na minha lembrança.
Não quero nunca pensar sequer em julgar o quê, ou alguém.
Há coisas que não quero ver. Apenas…, olho.
Não escuto o que não quero… apenas ouço.
Acredito sinceramente, naquilo que mais quero.
E nada me valerá sonhar, se não acreditar.
Porque, o mundo é uma grande reflexão.
Não quero ser só o seu espelho acreditando só num futuro.
Quero ser activa, participando nesta ciranda que é a vida.
E assim, sei que encontrarei a paz para alcançar os meus sonhos.
Afinal, neste mundo, o que importa?
Eu importo.
Tu importas!
Todos nós importamos!

Eu ACREDITO neste meu pensar!!!

M.C.Duque

Sem comentários: