Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Aqueles momentos maravilhosos......

Os momentos lindo e maravilhosos,
Que têm passado ao longo minha vida,
Têm passado tão depressa aos meus olhos,
Que são para mim inesquiváveis e me deixam comovida.

E Por que fico comovida? Porque é assim,o meu coração.
E gosto e faz-me bem, acompanhar todas essas lembranças,
Com muitos sorrisos, ternura e também muita emoção.
Momentos muito importantes da minha vida….relembranças...

Relembranças essas, que me dão muita força de viver,
Cada vez com mais afinco, ternura,responsabilidade e avidez.
E assim, para melhor entender os outros e com eles conviver,
Na nossa comunidade, com amizade, humildade e lucidez.

M.C.Duque

Sem comentários: