Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2020

E o vento sopra......

O vento sopra, e por vezes, não muito de mansinho.
Vai batendo, como que a chamar-me na janela,
E eu ouço-o, vejo o seu movimento e penso com carinho:
Como seria bom, que o vento me levasse apenas numa assopradela...
Ficaria por estas paragens, a planar com o meu pensamento,
Nas coisas belas que o mundo tem para todas as gentes.
Onde todos deveriam ser felizes, e de todos fosse a contento,
Onde não houvessem diferenças e as pessoas, numa vida melhor, ficassem crentes.
O meu pensamento neste momento, plana ao sabor do vento.
E nesse planar, vejo só aquilo que o meu coração quer ver.
Observo à minha volta e vejo coisas inauditas, que me dão alento.
Mas, no profundo do meu íntimo, o que mais quero ver, é a felicidade de cada ser!

M.C.Duque

Sem comentários: