Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Sonhei ser feliz.....

Sonhei ser feliz na minha caminhada terrena.
E revivendo todo o meu percurso, acho que o consegui ser.
Estudei, trabalhei, por isso louvo a vida plena,
Pois para mim, neste caminhar, vale mais o ser do que o ter.

Há quem nesta vida, goste ou antes, adore ser bajulada.
Mas isso para mim, é apenas ser cabide, não me agrada.
É viver na ilusão da grandeza, coisa que não me diz nada.
É apenas viver de cabeça vazia,com vaidade e "pancada".

Quando digo que sonhei ser feliz,
Quero dizer que, com os gestos do meu dia a dia, vou
Traçando o que faço com amor na minha vida, e condiz.
Com o que eu quero: é não parecer ser aquilo que não sou.

Mas, com a graça e a força de Deus, vou conseguindo,
Ser eu própria! Aquilo que Deus quer que eu seja!!!
Espero assim continuar seguindo,
E que Deus sempre me proteja!!!

M.C.Duque

Sem comentários: