Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 2 de junho de 2020

Vida!......

Amo muito a vida, com muita intensidade,
Com todas as suas alegrias e as suas dificuldades.
Porque a mesma é para ser vivida com coragem e verdade,
Com alegria, dedicação, amor e nunca cheia de vaidades.

Amo a vida sim senhor, como amo as minhas flores.
E amo os meus semelhantes, com todo o respeito
Não sou pessoa de me deixar ir abaixo, nem ter rancores.
Mas sim de atenuantes, porque ajudar o irmão, eu aceito.

Para mim, amar a vida é um bem incondicional,
Que todos devemos ver, um forte caminhar.
Para a vivermos bem, teremos de fazer um caminho fraternal,
Com toda a dignidade, prazer e os irmão amar.

Porque a vida é um Dom de Deus, dado com todo o seu amor
Que não podemos nem devemos jamais desprezar
E vivê-la docemente, como quando se dedica a uma flor!
E com toda a alegria, dignidade e respeito,sabê-la festejar!

M.C.Duque

Sem comentários: