Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 7 de junho de 2020

Racismo......

A propósito destas manifestações por causa do racismo, tenho ouvido tantas “baboseiras” até de pessoas que, a cada dia mostram a sua cara em programas de televisão.

Eu na minha pequenez humana, estou farta de pensar neste problema. E por mais que que pense, não consigo encontrar uma verdadeira razão para este problema!

O nosso planeta, é constituído por vários continentes e cada um tem as suas características, não é verdade? Então, todo o ser humano que nasce em cada um desses continentes, também tem que ser diferente, porque, o seu ser, tem que ser adaptado às características meteorológicas, de onde vive.  Daí a cor da pela ser de várias cores. Branca, negra, amarela e vermelha. Mas, se fizermos um RX, não somos todos iguais?  

Hoje, nós dizemos que o mundo é pequeno, porque o homem com a sua inteligência criou meios de nos podermos deslocar e viver em todo o planeta. Logo o ser humano se deve adaptar ao outro ser humano e viver em união e não fazer descriminação nem violência!

Tudo isto a mim, me faz muita confusão. Sou uma pessoa crente, e sei que aos olhos de Deus, somos todos iguais. Então, qual é o problema de convivermos todos, sem esta aberração do racismo??? TODOS DEFERENTES, MAS TODOS IGUAIS!!!

E viva o ser humano, despido de todos esses preconceitos

 

M.C.Duque


Sem comentários: