Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 20 de junho de 2020

Meu amor.....

Meu amor, quero muito ver-te feliz,
Aqui, ou em qualquer lugar.
Que não te esqueças que há um lindo jardim....
Para o qual tu e eu, contribuímos
Para toda a sua beleza.
Está sempre viçoso, porque o nosso amor
É a sua flor principal!
E nesse jardim, eu quero sempre estar.
Porque sei, que tu também lá estás
E de corações unidos,
Damos regamos o nosso amor
E assim o nosso jardim,
Está sempre viçoso e belo.
Por isso, cada vez que uma flor olha para a outra
E lhe diz: eu amo-te muito
E a outra lhe responde: eu também te amo muito!
Já não posso nem quero viver sem ti.
Somos nós, com o nosso imenso amor,
A fazer a nossa grade declaração diária!
Então, eu te digo aqui e agora: EU TE AMO
E SEMPRE AMAREI!!!
Um doce beijinho, recheado de amor.
M.C.Duque

Sem comentários: