Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 23 de junho de 2020

Cai a noite e os meus pensamentos...

Cai a noite e os meus pensamentos,
Povoam o meu cérebro em abundância.
Não querem parar, mas avançar sem alheamentos,
Fazendo-me ver que a vida, deve ser vivida sem arrogância.

E como posso eu vivê-la com arrogância,
Se sempre pautei e continuarei, por uma vida de simplicidade.
Assim quero e desejo continuar sem a mínima alternância
E vivê-la com a minha família e amigos, plena de felicidade.

Quero continuar feliz e ser capaz de irradiar sempre felicidade
Por todos quantos me rodeiam. Esse, é o meu lema!
E que Deus me ajude, a ser mesmo essa a minha realidade.
E que a minha felicidade e a dos outros, se torne um poema!

M.C.Duque

Sem comentários: