Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 9 de junho de 2020

Bom dia, dia de Portugal!!!

Bom dia, dia de Portugal!!!

Portugal, meu país, que tem tanta beleza
E que eu amo de todo o meu coração.
Tenho muito orgulho em ser portuguesa.
Eu sei que o meu país não é feito só de coisas boas, não.

Mas hoje celebramos o teu dia,
Que para nós, tem muito valor.
Um dia das comunidades, que alegria irradia.
E para nós portugueses o 10 de Junho, tem muito valor!

Ao longo da minha vida, tenho visto muita coisa, e cá de uma envergadura....
Neste meu querido país que eu tanto amo. e me delicia.
Na minha juventude, passei pela escuridão de uma ditadura.
Mas mais tarde o sol apareceu a brilhar com uma linda democracia.

Foram tempos tão felizes. Depois, com o tempo e não confundo,
As ilusões se foram desmoronando, e o sol um pouco se escondeu juntamente com a lua.
Mas Portugal foi timoneiro de muita coisa e descobriu "mundos ao mundo".
Portugal, meu Portugal, país do meu coração. Sou filha de Portus Cale, sou tua!!!

VIVA PORTUGAL

M.C.Duque

Sem comentários: