Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Que saudades eu sinto do meu querido pai.....

Que saudades eu sinto do meu querido pai!!!

Que na sua profissão, era Forneiro.
Era homem muito trabalhador.
Trabalhava o dia inteiro,
E ainda era agricultor.
Tinha turnos a cada semana
E quando saía da fábrica,
Já tinha a ideia formada----
Ao invés de ir descansar os músculos, em casa,
Ainda os endurecia mais na terra,
Com a enxada.
Não queria que aos seus filhos faltasse o pão,
Como não podia faltar nada para a escola,
Para onde cada um ia.
Pois queria sentir-se em paz
E feliz com o seu coração,
Devido ao amor que pelos seus três filhos ele sentia.
Te amo muito, meu querido pai.
E as saudades, essas fazem parte de mim,
Estando sempre no meu coração,
Juntinhas a ti, no lugar que é só teu!!! <3 <3 <3

M.C.Duque

Sem comentários: