Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2020

É noite.......

É noite, olho para o céu e vejo a lua brilhante,
A acariciar e a sorrir para o suave firmamento
As estrelas quiseram dar a primazia à lua tão galante.
E eu ao ver tão lindo espectáculo, tive este pensamento:
 
Se o homem fosse assim como as estrelas e a lua,
O mundo seria tão belo e bom de se viver,
De certeza que todos viveriam bem e ninguém estaria na rua,
Não haveriam guerras, mas sim união e paz. Apenas tinham que ceder.
 
Eu sei que infelizmente não passa de uma utopia,
Que eu gosto de viajar sempre no meu imaginário.
Assim vou idealizando o mundo e fosse como eu gostaria
As pessoas deixariam de sofrer e acabaria este grande calvário.
 
M.C.Duque

Sem comentários: