Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Quero ser uma pessoa alegre.....

Quero ser uma pessoa alegre, de verdade.
E quero saber sempre acreditar e sonhar,
Porque tenho a certeza, que a felicidade,
Faz a minha alma de alegria transbordar.
No amanhecer de cada dia, quando eu acordar,
Quero ouvir o trinar do passarinho e me encantar.
Sorrir, é o meu lema, correr, cantar também e brincar.
Dizer não à solidão e ao amor e amizade me entregar.
Porque, viver e querer intensamente e à vida brindar!
Faz-me querer dançar ao som de uma bela melodia.
E ter a luz do luar e o brilho das estrelas fazendo-me companhia.
E com toda esta emoção, até ser dia, bailar bailar, bailar!!!
M.C.Duque

Sem comentários: