Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 31 de maio de 2020

Neste meu imaginário.....

Sentada no jardim e perto de um café, Vejo um vai e vem e um grande bulício. Ao ver tudo isto, sinto uma vontade até, De escrever tudo o que vejo e que sei que é fictício. Mas, ao invés disso, prefiro dar asas aos meus pensamentos. E dentro deles, desloco-me, voando até às alturas. E essas paragens, dão-me muita tranquilidade e alento, Para suportar e calar, ao ver todas estas travessuras.
Pois é, eu sou assim! Gosto imenso de viajar. Percorrer o mundo no meu imaginário. Porque assim, enquanto viajo a planar. Esqueço um pouco este mundo tão adversário!!!
M.C.Duque


Sem comentários: