Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2020

A chuva vai caindo......

A chuva cai, o vento sopra....

A chuva vai caindo, clareia um pouco e o vento sopra.
Lembro-me das pessoas sem casa e sem pão.
A natureza, com o seu esplendor, faz a sua obra.
E os homens (os grandes), esses destroem e nada dão.

Depois de muito pensar em tudo isto, chego à conclusão:
Que se alguns homens quisessem. a vida poderia ser sempre sol.
Mas há gente que a faz que de tudo para ser uma desilusão.
Mas eu quero viver e ver a vida como um lindo dia de sol.

Porque o meu sonho é ver o povo "meu irmão" bem.
Se o meu sonho fosse realizável, era sinal que o mundo era diferente.
Poder com alegria, chamar a cada um e dizer: vem,
A vida é uma felicidade perene, vamos em frente!!!

M.C.Duque

Sem comentários: