Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 24 de maio de 2020

Meu amor....

Meu amor, tu és tudo que eu poderia um dia sonhar,
Um homem lindo correcto e perfeito para eu amar.
Tu és tudo o que eu sempre quis.
Alguém querido, sincero e que me faz feliz.

Por isso, sempre agradeço por ter a meu lado
E por poderes ser o meu marido amado.
Nunca te esqueças que és tudo para mim. O meu fado!
Te amo mais do que tudo, meu amor. Por isso, o meu brado!

É um amor puro, que todo o casal anseia ter.
Um amor verdadeiro, que ao longo dos anos vai florescendo
Por isso o nosso jardim de amor, é o mais bonito de se ver.
E de mãos dadas trilhamos o caminho da vida, e as flores vamos colhendo!!!

M.C.Duque

Sem comentários: