Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Gosto de fazer novas amizades....

Gosto de fazer novas amizades, conhecer gente de bem, gente de mente sã, com quem se possa ter uma conversa agradável. Não importa a idade, sexo ou nacionalidade. Importa sim, que sejamos honestos uns para com os outros, de maneira a tornar a vida menos pesada e mais agradável, e, simultaneamente, tornar o nosso mundo melhor. Sou uma pessoa sincera, e, penso que é por isso que os meus amigos estão no meu coração, e ( muitos deles já são meus amigos desde a infância) e ficarão até ao fim da minha caminhada terrena. Porque, o verdadeiro amigo, não é aquele que está sempre a sorrir, mas aquele que nos sabe chamar a atenção, quando vê que estamos a fugir do caminho que nos propusemos seguir na vida. É aquele que está ao nosso lado, nos bons e maus momentos da nossa vida. PARA MIM, ISSO É QUE É A VERDADEIRA AMIZADE! E é essa amizade assim, que eu muito prezo!!!

Sem comentários: