Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 24 de maio de 2020

DEUS CUIDA DE MIM!

SENHOR!
Toda a minha vida está sob a Tua Proteção.
Quero recordar esta certeza, cada dia.Em cada momento, em todas as horas.
Na plenitude da minha Oração
Na plenitude do meu Trabalho!
Quero recordar que Tu estás a meu lado
E que a Tua Proteção é a minha Segurança!
Sinto a Tua Presença,
Quando começo, em cada manhã, um novo dia.
E quando entrego todo o meu ser
Nas TUAS Mãos de Pai, ao fim de cada jornada!
Eu Te dou graças, meu Senhor e meu Deus,
Porque sei que estarás sempre comigo, com a minha família e com os meus amigos, saciando-nos com os DONS da TUA GRAÇA.
Com os DONS do TEU imenso AMOR!!!!

M.C.Duque

Sem comentários: