Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 5 de maio de 2020

O que posso dizer de ser mãe...


O que posso dizer de ser mãe?
E como sinto eu, o amor pelos meus filhos?
Posso dizer que:
Um filho é o meu maior poema;
É uma primavera a florescer;
E todas as manhãs a florir;
É o perfumar da minha vida todos os dias;
É um verão cheio das mais belas poesias;
E um luar que renova todos os meus sonhos.
Minha filha, és a minha vida,
O meu segundo lindo poema,
A minha primavera a florir,
E o perfume de todos os meus dias.
Te amo e admiro muito, minha filha querida.
Muitas felicidades e um grande, grande beijinho
De Parabéns!
A mãe que muito te ama.
M.C.Duque

Sem comentários: