Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 16 de maio de 2020

Mesmo com este friozinho....

Mesmo com este friozinho que pelo menos à noite ainda se vai notando, e apesar de ainda estarmos todos acompanhado por este vizinho cruel e invisível, que lhe dão o nome de coronavírus, que, parece que não nos quer deixar tão depressa, mesmo assim, o meu imaginário leva-me a ver coisa sentidas e maravilhosas!
Estou na praia, sentada na areia a ouvir as ondas do mar a baterem e ao mesmo tempo a beijarem a areia, umas vezes de mansinho, outras vezes mais agitadas.
Ouço o cantar das gaivotas, e ao longe, vislumbro o farol com a sua potente luz a reluzir.
Levanto-me e caminho pela areia em passos cadenciados e olho para o céu e vejo-o todo estrelado. Fico deslumbrada com tão bonito espectáculo da natureza.
Depois da caminhada sento-me novamente na areia a ouvir os sons da noite e a pensar, como sou feliz por estar naquela acalmia, que me dá uma paz de espírito tão grande, apesar de saber que não passa de um sonho.
Estou sozinha, mas não tenho medo, porque sei que estou sozinha, apenas humanamente, porque Deus Nosso Senhor está sempre comigo!...

M.C.Duque

Sem comentários: