Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 9 de maio de 2020

O meu desabafo......

O meu desabafo: eu, em relação a esta pandemia, ao confinamento a que ainda estamos a ser obrigados e para nosso bem, ainda pensei que levasse as pessoas a pensar que não vale a pena guerras, mesmo que de palavras, invejas e tudo o que não nos dignifica, porque vem um inimigo destes, que nem sequer sabemos onde está, pois invisível. Mas afinal, e com grande desgosto, vejo que me enganei!
Aqui no facebook é demais. É a religião, é o futebol, é a festa do Avante e tantas outras coisas. Porque se aproveitarem deste mal que a todos toca, para se atacarem uns aos outros???
Em vez destes ataques, não seria melhor pensarmos em união e ajudarmos nas normas que devemos cumprir?
Digamos não ao Corona vírus e SIM Á UNIÃO!!!
Quem é crente, sabe ou deve saber, que é isto que Deus quer de nós!!!
Tenho dito!
M.C.Duque

Sem comentários: