Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Tarde ensolarada....

Sexta à tarde, uma tarde ensolarada.
Era uma tarde bonita, mas com os cuidados devidos.
As crianças brincam afastadas e acaloradas.
E os adultos, de máscara, olham embevecidos.

Olho para elas com carinho e lembro-me de mim.
Da minha meninice muito mimada e acarinhada.
Brincava na rua, o que era para mim e para os outros, sim,
Uma felicidade imensa, pura e não pintada.

Meus queridos pais, me beijavam e abraçavam,
Com todo o amor e carinho, que por mim sentiam.
Deixavam-me brincar á vontade, mas sempre me avisavam.
E lá ia eu brincar..., aos pulinhos....e os outros comigo riam.

M.C.Duque.

Sem comentários: