Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2020

O meu amor disse-me.....

O meu amor é tão querido, que me disse um dia:
Minha querida, fazes-me lembrar o sol abrasador
E as estrelas brilhantes como se fosse dia,
E tens nos teus olhos tanto amor.
E esse amor que vejo em teus olhos, é um encanto.
Sei que vem de dentro do teu coração.
Mas meu amor, eu também te amo tanto, tanto,
Que não sei explicar bem por causa de tanta emoção.
Então meu querido eu te digo e sinto,
Que só assim concebo o verdadeiro amor.
E o meu por ti é tão grande, que sou muito feliz. Não minto.
Por isso o nosso jardim, eu quero cada vez mais, compor!!!
M.C.Duque

Sem comentários: