Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Pois é, meu amor...

Pois é, meu amor, avida é feita de momentos. E foi num desses momentos, que te conheci e que te amei… E hoje, fazes integrante da minha vida! No meu dia a dia, preciso sempre da tua presença, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tanta tranquilidade. Ouvir a tua voz, dividir contigo os meus momentos de alegrias e de tristezas, até. E não é só isso, não. Preciso de ti sempre do meu lado, mesmo que não possa ser fisicamente. Assim, ajuda-me a suportar a saudade que sinto de ti.… E udo isto porquê? Porque te amo muito muito, meu amor.

M.C.Duque

Sem comentários: