Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 23 de maio de 2020

Leiria de encantos meus....

Leiria minha cidade, e do liz
Que estás sempre no meu coração
Aqui nasci e fiz de ti
A minha cidade de eleição.

Em Marrazes me viste nascer,
Terra que faz parte de ti, e onde cresci, jamais me esquecerei.
Dentro de ti ó Leiria,
Trabalhei, brinquei, passeei, estudei e me realizei

Na minha juventude,
Percorria as tuas ruas com todo o vigor,
Coragem e alegria, mas sempre com atitude.
Agora, o faço com emoção e no coração, muito amor.

Vejo os lindos lugares, onde fui mais feliz
E aqueles onde tanto o não fui, não....
Mas para mim Leiria, a minha cidade, tudo me diz.
Mas Leira, estás sempre no meu coração.

Leiria, dos meus encantos e do meu coação.
Tu és a cidade da moura encantada e do rio Liz,
Onde eu, cada dia ganho inspiração
E fico cada vez mais feliz!

M.C.Duque

Sem comentários: