Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 26 de maio de 2020

Amo-te com um amor muito profundo....

Amo-te com um amor muito profundo.
A minha alma alcança nos teus olhos brilhantes
Todo o amor que sentes por mim e sei que não me confundo,
Tenho a certeza desse amor, agora e antes!

Por isso, te amo mais a cada dia, a cada hora e segundo.
És o meu sol, mesmo em dias de chuva, é o lindo fado!
E é tão puro o nosso amor, que dele me inundo.
E cada vez me sinto mais feliz, contigo a meu lado.

Amo-te em tudo, até nas coisas mais pequenas,
E assim será por toda vida, se assim DEUS o quiser.
Amo-te na alegria e na dor, por só assim vale a pena.
E de mãos dadas, iremos caminhando até onde der

Ou seja, para sempre!!!

M.C.Duque

Sem comentários: