Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 17 de maio de 2020

Subo a montanha....

Quero subir com alegria, até ao topo da montanha,
Para ver o sol com o seu sublime sorriso e as estrelas brilharem.
Quero ver e sentir no meu íntimo, tudo quanto contenha,
A mão do meu Senhor e os meus olhos abarcarem.

Tudo quanto os meus olhos abarcarem e chorarem.
Não de tristeza, mas de tanta felicidade e comoção,
Por ver do cimo desta montanha, coisas tão belas a chegarem,
Dentro do meu coração, pedindo a Deus para todos, paz e união.

De olhos marejados, de tanta emoção, eu vejo o sol a nascer.
Sinto em mim uma alegria indescritível, porque a aurora boreal estou a ver.
Fico feliz, por conseguir no meu imaginário, tanta beleza conter.
E por tudo isto, cada vez tenho mais vontade de viver

M.C.Duque

Sem comentários: