Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 31 de maio de 2020

A minha querida Montanha...

A minha querida Montanha...

Subo ao pico da montanha e sem ser egoísta,
Afirmo que fico emocionada e maravilhada.
Meu Deus, é tanta a beleza vista,
Que quase não consigo dizer nada.

Daqui, tudo é muito abrangente,
Desde o mar ao firmamento.
São tantas as maravilhas e mesmo que tente,
Não consigo e as lágrimas me rebentam.

As lágrimas me rebentam quando olho o horizonte,
Porque é tão grande a minha emoção,
Ao abarcar do cimo do meu querido monte,
Toda a obra da Criação.

Desço e vejo outras belezas.
É lindo ver o mar, a terra e o ar
Ver as pessoas felizes, com toda a certeza
Pelo seu sorriso e o seu olhar.

Louvado Sejas Senhor
Por tantas maravilhas
Por todo o Teu amor
Tu és Aquele que sempre Brilhas

M.C.Duque

Sem comentários: