Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 2 de maio de 2020

Se eu não fosse tímida.....

Se eu não fosse tímida.....

Se eu não fosse tímida e conseguisse pronunciar,
Todas as palavras mais belas e melodiosas do mundo,
Mesmo assim tenho a certeza, que não saberia expressar,
Tudo o que sinto pelo meu povo. Sentimento muito profundo.

É algo que sempre me acompanhou, não só de agora, não.
Sentimento que meus pais, me ensinaram pelos outros sentir.
De amor, carinho e respeito, eles encheram o meu coração.
Para puder viver em comunidade e pelas pessoas distribuir.

Por tudo que os meus queridos pais me ensinaram, fico feliz Muito feliz. Mas, muitas vezes, também inquieta e alerta,
Para que o meu amor fraternal pelos outros,
Consiga sarar a ferida que em alguns eu sei que está aberta.

M.C.Duque

Sem comentários: