Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Obrigada Senhor...

Obrigada, Senhor, pelo Teu amor e pela Tua presença de tantos modos, no meio de nós. Posso encontrar-Te na Palavra, na Eucaristia, na fraternidade com os irmãos ao meu redor e, sobretudo no irmão necessitado. Posso viver na alegria da liberdade porque estou repleta da Tua presença. Posso dar testemunho corajoso de Ti, porque o Teu Espírito é a minha força.
Perdoa-me meu Senhor, porque nem sempre vivo e actuo consciente desta realidade. Perdoa-me porque não Te dou suficientes graças pelo dom da vida. Perdoa-me porque muitas vezes, não me empenho suficientemente na missão que escolhesTe para mim, temendo não ser capaz, e vem o fracasso.
Dá-me Senhor um coração atento às necessidades dos meus irmãos, especialmente à necessidade que tenho de Ti. Ajuda-me a levar a todos a Tua alegria, o Teu amor e a Tua paz, para que os dons da Tua Ressurreição também possam crescer em mim. Ámen.

M.C.Duque

Sem comentários: