Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 19 de maio de 2020

Que o meu coração.....

Eu quero, desejo e anseio, ter um coração bonito,
Que fale, ouça e sorria a toda a gente.
Simplesmente, que abarque a todos e o infinito
E que jamais discrimine alguém, ou seja intransigente.

Gostaria por onde passo, deixar um rasto de simpatia,
E neste meu caminhar na vida, ser capaz de a todos ajudar.
E em todos os caminhos da minha vivência, haja empatia,
Para um sorriso nos lábios manter e a todos saudar.

Manter um sorriso nos lábios e a todos saudar,
Dá-me uma felicidade que não tem comparação.
Almejo a todos ver felizes e acreditar,
Que com respeito e simpatia, podemos viver em união!

M.C.Duque

Sem comentários: