Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Por favor meus amigos, tenham dó....

Por favor meus amigos. Sem querer ofender ninguém, peço que não me enviem, através do meu messenger, mensagens de "tretas" antigas, correntes, corações ou flores a piscar dizendo que devo enviar a 10 pessoas, incluindo a quem a manda.
Também imagens de santos, para receber um milagre e que, se não o fizer, terei muito azar.
Não acredito em nada disso. Acredito, sim, que Deus é Misericórdia e Amor, portanto, não faz ameaças.
Por outro lado, penso, mas sou eu que penso, que algumas dessas mensagens, podem eventualmente trazer vírus e danificar, ou destruir o software do nosso dispositivo, ou ainda clonar os seus dados.
Agradeço a vossa cooperação e compreensão.
Se alguém for da minha opinião e quiser partilhar, está à vontade. Quem sabe se assim começaremos a cortar estas "ditas correntes" e diminuir o que pessoalmente considero uma autêntica "praga"!
Obrigada

M.C.Duque

Sem comentários: