Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Meu Senhor.....

Meu Senhor, que posso eu dizer-Te hoje, perante a confissão de fé e de amor de Pedro? Aqui está a vida, o seu mistério, a sua luz, o seu sabor, o seu significado! Todas as outras questões não passam de simples ocasiões para Te dizer o meu «sim». Criaste-me porque me amas, e para pedir-me que corresponda ao teu amor. Pedes-mo com o Teu doce olhar! De facto, enviaste o Teu Filho como servo para que eu e todos os irmãos, não Te sirvamos por medo, ou por espanto diante da tua grandeza, mas unicamente por amor. Tocas-me sempre o coração com a Tua benevolência, o Teu Amor e a Tua humildade. Conquistaste-me com o Teu rosto desfigurado na cruz. Porque morresTe por mim e por todos os irmãos.
Ainda que, como Pedro, eu tenha hesitado, ou pecado muitas vezes, quero hoje dizer-Te que Te amo, que quero amar-Te toda a vida, que jamais quero separar-me de Ti, que estou disposta a perder tudo por Ti e anunciar-Te a toda a gente!!!
Meu Senhor, dá-me a fé e o amor ardente de Pedro, e dá-me a coragem de Paulo para que, vivendo em Ti e para Ti, testemunhe a ressurreição do Teu Filho e meu Mestre Jesus, e o Teu amor que excede todo o conhecimento. Ámen.  
                                                               
M.C.Duque

Sem comentários: